Aquecimento Rock Feminino dia 12/12

Dia 12 de dezembro tem Aquecimento Rock Feminino no D’Vinci

Acontece no próximo dia 12, às 22 horas, o Aquecimento Rock Feminino. O evento que há cinco anos agita a cidade no mês de dezembro, pela primeira vez será realizado no D’Vinci Bar na Rua dois entre as avenidas cinco e sete, em frente ao posto Confiante.

Nas edições anteriores a festa aconteceu nos bares Kenoma e Overnight e teve em média um público de 150 pessoas por edição. Segundo a organização do evento o Aquecimento Rock Feminino foi criado para movimentar a cena Rock’n roll no mês de dezembro, visto que é um mês um tanto quanto parado para atividades do gênero.

Três bandas agitarão a noite com Rock’n’ roll da melhor qualidade: Hell’o Bitch de São Paulo, As Virgens de Campinas e Underbombs de Itirapina. Para Vivian Guilherme, organizadora e produtora do Rock Feminino, a festa de aquecimento é muito importante e todos ganham. A cidade, pois recebe grupos musicais da mais alta qualidade, as bandas que divulgam seu trabalho para um público cada vez maior, e o público que pode apreciar o que de melhor há na cena Rock’n’roll.

“A abertura de espaço para bandas de Rock é importante para a cena musical local e é muito satisfatório poder proporcionar esse evento em parceria com bares locais, que sempre estão atentos ao gosto da juventude. O Aquecimento Rock Feminino é uma tentativa feliz de marcar as festividades de fim de ano com o melhor do Rock’n’roll”, explica a organizadora.

A entrada para o evento é de R$ 6,00 e as dez primeiras pessoas que chegarem ao local ganharão brindes da Rock Feminino Marcas.

Bandas

HELL’0 BITCH

Hell'o Bitch

A banda paulista Hell'o Bitch toca pela primeira vez em Rio Claro

Banda formada por quatro garotas: Mikkie (vocal/baixo), Sabre e Cacau (guitarra) e Camys (bateria). O grupo já se apresentou em eventos ao lado de grandes nomes do rock nacional. Participaram de programas de TV, rádios e revistas especializadas. As meninas de Sampa esbanjam talento e profissionalismo quando o assunto é rock’n roll. A banda apresenta novo álbum e as músicas mostram todo o diferencial e potencial das meninas na hora de compor. Com doze faixas, passeando pelo pop rock, hard rock, rockn roll e até punk rock com letras realistas sobre o cotidiano e letras bem humoradas, o grande hit é “Ta Faltando”.

AS VIRGENS

As Virgens

Sucesso nas noites do interior, a banda As Virgens traz o melhor do hard rock

A banda começou em 2000, na cidade de Campinas, e é formada por Sophia Reiss (Vocal), Marina Salvucci (Guitarra e Vocal), Camila Reiss (Guitarra), Larissa Correa (Baixo) e Maira Meyer (Bateria). No repertório muito hard rock, de Aerosmith a Bon Jovi, de Joan Jett a Guns N’Roses. E como As Virgens não tem frescura, a banda também destila o melhor do pop, de Heart a Madonna.

UNDERBOMBS

Under Bombs

O power-trio Underbombs estreia nos palcos rio-clarenses

Banda com som alternativo e influências do Rock atual, Punk, Rock 90′ e Grunge. Com formação Power Trio e algumas músicas próprias o grupo tem Gabriela (Vocal e Baixo), Mayron (Guitarra) e Mari Segretto (Bateria). O trio promete covers das bandas Garbage, Hole, The Distillers e Ramones.

SERVIÇO

O quê: Aquecimento Rock Feminino

Quando: 12 de dezembro de 2009, às 22 horas

Onde: D’Vinci Bar

Mais informações: Favari Filho (19) 91512554

Assessoria de imprensa

Favari Filho

Rock Feminino Produções

E-mail: Favari.filho@hotmail.com

E-mail: rockfeminino@yahoo.com.br

Site: http://www.rockfeminino.org

Celular: (19) 91512554 (Favari) / (19) 91311489 (Vivian)

Rio Claro-SP

Um comentário sobre “Aquecimento Rock Feminino dia 12/12

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s