Organizadora do Rock Feminino é indicada a prêmio

Vivian Guilherme está  na lista dos indicados ao 4º Prêmio GRC Qualit Music


Foi divulgada no início da semana a lista dos indicados ao 4º Premio GRC Quality Music que premia casas de shows, revistas de músicas, programas de rádio, programas de tevê web, veículos on-line, estúdios de gravação e personalidades do ano.


Dentre os concorrentes à personalidade do ano está a jornalista e produtora musical Vivian Guilherme. A categoria privilegia personalidades que trabalham em prol da música independente brasileira.

Vivian Guilherme é  a criadora e mantenedora do Festival Rock Feminino que está em sua oitava edição unindo o melhor do rock feito por mulheres em todo o Brasil, além de ser vocalista de duas bandas, Istha e Valeryana.

Essa é a segunda vez que a menina prodígio concorre ao prêmio GRC Qualit Music. No ano de 2007 ela também foi indicada e venceu, recebendo o prêmio por seus serviços prestados à cena musical independente.

Para ela, a indicação ao prêmio é motivo de satisfação, pois o trabalho que desenvolve além de ser uma luta diária traz a realização pessoal. “Trabalhar com música ao longo desses anos é uma tarefa prazerosa, uma paixão. Às vezes eu fico estressada e cansada, mas quando está tudo pronto e eu vejo as pessoas curtindo eu olho e penso que tudo valeu a pena!”, revela a jornalista.

Vale lembrar que o Festival Rock Feminino é o maior evento do gênero no país e que a cada ano renova tanto em forma quanto em conteúdo. Vivian revela ainda que desde o sonho até a realização do evento muitas foram as barreiras, porém se manteve forte na busca por um mundo mais igualitário e menos preconceituoso.

“Ter um espaço em que as mulheres mostram seu talento musical era um sonho que hoje se tornou realidade, porém a luta contra o preconceito com as mulheres que fazem rock ainda é grande, mas acredito que venceremos em breve”, finaliza.

A votação popular ficará  no ar até dia 29 de julho, no site: www.grcmusic.net/4premio e a cerimônia de premiação será realizada dia 30 de julho na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, das 13 às 15 horas. O evento é gratuito.

No sábado (31) acontece a 4ª edição do evento com palestras, workshops, workshows e as bandas selecionadas recebendo o troféu, a partir das 9h30, na Sociedade Amigos de Casa Verde na Rua Dr. César Castiglioni Jr, 577, São Paulo. Entrada 10 reais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s