Rock Feminino é aprovado em Edital

Na tarde de sexta-feira (27) foi divulgado no site da Secretaria Estadual de Cultura o resultado do Edital Número 16, do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), que contempla festivais de artes. Dentre os mais de 120 inscritos, o Festival Rock Feminino, realizado em Rio Claro e Cordeirópolis pelo Grupo Auê, foi selecionado para o módulo três do edital.

O aporte financeiro destinado pelo Governo do Estado possibilitará o pagamento de parte dos custos do evento e a ampliação das atividades. O ProAC tem por objetivo  apoiar e patrocinar a renovação, o intercâmbio, a divulgação e a produção artística e cultural no Estado, além de apoiar pesquisas e projetos de formação cultural, bem como a diversidade cultural.

A inscrição do projeto do Festival no edital foi realizada pela Rede Cidade Livre, que foi responsável pelos trâmites legais do cadastro. Para a aprovação do projeto foi considerado o tempo de execução, importância cultural, abrangência e formação artística proporcionados pelo evento.

O Festival Rock Feminino acontece em março de 2011 e repetirá o mesmo formato da última edição, com mostras de cinema, teatro, artes visuais e música, adicionando atividades ligadas à literatura. As inscrições para o festival estarão abertas a partir de setembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s